Sussuarana recebe Caravana das Flores durante o feriado desta quarta (12)

Nesta quarta-feira (12), no feriado de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil, o bairro de Sussuarana receberá mais uma edição da “Caravana das Flores” com a distribuição gratuita de mudas.A iniciativa da Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis) começa partir das 9h, na Praça da Jamaica, na Rua Antônio Paulo.

Ao todo, são distribuídas 100 mudas por mobilização. A iniciativa, que teve como intuito celebrar a chegada da primavera, fez bastante sucesso em setembro, tendo percorrido locais como Imbuí, Itapuã e Rio Vermelho.

“O intuito é incentivar o plantio consciente. É um convite para que os soteropolitanos possam florescer suas casas com a responsabilidade de cultivar as flores, ou seja, plantar vida”, destaca a titular da Secis, Marcelle Moraes.

Criado: 11 Outubro 2022