Termina amanhã (06) a adesão sem carência ao plano de saúde

O plano de saúde dos servidores públicos se encerra nesta sexta-feira (06) A Prefeitura de Salvador pré-cadastrou todos os interessados a fim de desburocratizar o processo de adesão e facilitar a vida do funcionalismo público. A inclusão de dependentes não é automática e deve ser feita através do site www.saudedoservidor.salvador.ba.gov.br.

Para se descadastrar, o servidor deve acessar o mesmo site, não sendo necessário o comparecimento ao Setor de Gestão de Pessoas (Segep). No portal também é possível optar por um dos dois planos odontológicos. Ressaltamos que quem não se manifestar passará a fazer jus ao plano e terá a parcela de sua responsabilidade descontada em folha, conforme previsto na Lei Complementar nº 050/2010.