Logo Prefeitura de Salvador

Termina amanhã (20) credenciamento para Réveillon de Salvador

Termina nesta sexta-feira (20) o credenciamento da imprensa para a cobertura do Réveillon Salvador 2014, que este ano acontece na Praça Cairu, Comércio, em palco montado de frente para a Avenida Contorno. A estrutura engloba uma sala de imprensa, montada atrás do palco, e duas áreas para imagem: uma de frente para as apresentações e outra no mirante ao lado da Prefeitura, sendo esta última apenas no dia da virada.  

 

As solicitações devem ser enviadas à Assessoria Geral de Comunicação (Agecom), na sede da Prefeitura, na Praça Municipal, ou pelo e-mailreveillon2014@salvador.ba.gov.br. As emissoras de TV poderão credenciar até três profissionais para cada dia do evento (29, 30, 31 e 1°). Os jornais, sites e agências até dois. E as rádios um profissional por dia. 

 

Para solicitar a credencial é preciso informar o dia da cobertura, nome completo do profissional, CPF ou DTR, função e uma solicitação oficial do órgão de imprensa, além de foto 3 X 4. Cada órgão de imprensa pode ainda credenciar um veículo (automóvel) por dia para ter acesso a uma área de estacionamento mais próxima ao palco. As credenciais serão entregues no dia 27 de dezembro, quando será conhecida o espaço reservado para a imprensa.

 

Durante os dias do evento, acontecerão, na sala de imprensa, coletivas com os artistas que vão tocar no Réveillon, assim como autoridades, a exemplo do prefeito ACM Neto e do secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani.  

 

Skip to content