Termina nesta quarta-feira (20) o cadastramento das tendas da orla

Mais de 500 senhas foram distribuídas para cadastramento de pessoas interessadas em assumir as 200 tendas de comercialização que a Prefeitura vai disponibilizar na orla de Salvador já a partir deste verão. De acordo com a Secretaria Municipal da Ordem Pública (Semop), a quantidade de tendas que serão instaladas de São Tomé de Paripe a Ipitanga foi determinada pela Justiça Federal e não poderá ser alterada sem uma nova decisão do Judiciário.

CADASTRAMENTOAMBULANTES1811

A distribuição de senhas foi encerrada na última quinta-feira (14). Segundo a titular da Semop, Rosemma Maluf, as tendas funcionarão com até 40 cadeiras, 20 banquetas e 20 ombrelones. Ela explica o critério para seleção dos permissionários do serviço será ordem de inscrição e cumprimento dos documentos exigidos para o processo: RG, CPF, certidão negativa emitida pela Secretaria da Fazenda, atestado de saúde ocupacional, foto 5×7 e comprovante de residência.

O atendimento para quem já recebeu as senhas seguirá até quarta-feira (20), sendo 50 pessoas por dia. “Se houver necessidade de uma etapa de cadastramento, informaremos ao público”, avisa a secretária Rosemma Maluf.