Thiago Brava marca presença no terceiro dia do Festival Virada

A Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, foi o palco do show do artista Thiago Brava, durante o pôr do sol do terceiro dia do Festival Virada Salvador 2023.
O cantor e compositor goiano de 36 anos, uma das maiores expressões atuais do sertanejo, estreou no evento apresentando uma série de sucessos, como “Dona Maria”, “Amiga Parceira” e “Lei do Desapego”, o que animou o público composto tanto por seus fãs quanto por pessoas que assistiram sua performance pela primeira vez.
Luís Cerqueira, promotor de vendas soteropolitano de 42 anos, disse que já curtia as músicas de Thiago Brava através do Youtube e do Instagram e que aguardava ansiosamente por ver o ídolo de perto.
“É muito bom. Esse som dele, que é um sertanejo com uma pegada de piseiro, mais dançante, não tem como não contagiar. Tem até uma música dele ‘Namora Bobo’, em que ele fala da cidade: ‘eu vou pra Salvador no carnaval e você em casa de novo’. Tudo a ver. Cheguei cedo, estou vindo todos os dias e recomendo muito porque o evento todo está um espetáculo”, elogiou.

Criado: 30 Dezembro 2022