Logo Prefeitura de Salvador

Transalvador altera trânsito em diversas regiões da cidade no domingo (27)

Devido à realização de atividades culturais, religiosas e esportivas neste domingo (27), a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) informa as alterações no trânsito em diferentes regiões da cidade.

 

Das 5h às 11h, o tráfego entre o Jardim de Alah e Patamares sofrerá as seguintes intervenções: proibição da circulação e do estacionamento de veículos na Avenida Octávio Mangabeira – sentido Itapuã, trecho compreendido entre o retorno situado em frente ao Restaurante Bambara e o retorno próximo ao Circo Picolino.

 

Os veículos provenientes da Pituba, sentido Itapuã, terão como opção de tráfego as seguintes vias: Rua Arthur de Azevedo Machado (Costa Azul), Avenida Tancredo Neves, Avenida Luis Viana, Avenida Orlando Gomes e Avenida Octávio Mangabeira. Já os veículos provenientes dos bairros situados na extensão da orla entre Patamares e Jardim de Alah, sentido Pituba, deverão utilizar como opção de tráfego a Avenida Luis Viana.

 

O acesso aos residentes e/ou domiciliados nas vias interditadas será feito mediante comprovação de endereço, através de contas de telefone, água, energia elétrica, etc. As alterações são necessárias para a realização da “1ª Corrida da Integração / Run for Parkinson”.

 

Lavagem – Entre 12h e 20h, o tráfego no bairro do Engenho Velho da Federação sofrerá interdição na Ladeira Manoel Bonfim, no Engenho Velho da Federação (trecho compreendido entre a Rua Apolinário Santana e a Avenida Vasco da Gama, próximo ao antigo módulo policial). Os veículos que trafegam pelo trecho interditado terão como opção de tráfego a Rua Xisto Bahia. O acesso aos residentes e/ou domiciliados nas vias interditadas será feito mediante comprovação de endereço, através de contas de telefone, água, energia elétrica, etc. A interdição será feita para a realização da “4ª Lavagem da Ladeira Manoel Bonfim”.

 

Marcha para Jesus – A partir das 14h, o tráfego no bairro da Fazenda Grande do Retiro sofrerá interdição progressiva nas seguintes vias: Rua Melo Morais Filho (saída do largo da Empresa Gráfica) e Rua Direta de São Caetano (chegada em frente ao Supermercado Todo Dia). A interdição será feita para a realização da “Marcha para Jesus”. A via será liberada logo após o término da Marcha.

 

Procissão – A partir das 18h, o tráfego no bairro de Ondina sofrerá interdição na via marginal da Avenida Oceânica (saída da Paróquia da Ressurreição do Senhor), na Rua Sabino Silva (retorno no Mercado Apipão) e na via marginal da Avenida Oceânica (chegada na Paróquia da Ressurreição do Senhor). A interdição será feita para a realização da “Procissão”.

 

Skip to content