Transalvador altera trânsito na região do Festival do Samba

Já está quase tudo pronto para o início do Festival do Samba. A Prefeitura de Salvador montou um esquema especial para o evento, que acontece no Santo Antônio Além do Carmo, a partir de hoje (29) e até domingo (1º). O festival reunirá grandes nomes do samba para celebrar o dia nacional do ritmo, comemorado em 2 de dezembro.

bannertrânsito

Durante os três dias de festa, a Transalvador vai alterar o trânsito na região, interditando o tráfego de veículos das 19h até a primeira hora da madrugada dos dias 29 e 30 e a partir das 12h às 19h do dia 1º, na Rua do Baluarte, Largo de Santo Antônio Além do Carmo, Rua Direita de Santo Antônio  (trecho compreendido entre o Largo de Santo Antônio Além do Carmo e a Ladeira do Boqueirão), Rua dos Carvões, Rua dos Ossos, Travessa dos Perdões e na Travessa Bahia. Os moradores da região devem apresentar comprovante de endereço para ter acesso às suas residências.

A Guarda Municipal estará presente com agentes apoiando a Transalvador, principalmente nas barreiras montadas nos acessos ao bairro e também coibindo qualquer possível ameaça de violência. A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) também participa da festa, reforçando a limpeza da área e ordenamento do comércio de rua.