Logo Prefeitura de Salvador

Transalvador inicia entrega de credenciais de Trânsito Livre

A Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador) já iniciou a entrega das credenciais de Trânsito Livre para os moradores e empresas localizadas no entorno da Arena Fonte Nova e que precisarão acessar as vias bloqueadas no período da Copa do Mundo. De acordo com o órgão, cerca de 1,2 mil pessoas já se cadastraram para receber a autorização e 100 já realizaram a retirada dos adesivos na segunda-feira (2), primeiro dia de entrega.

 

 

Para ter acesso a credencial de Trânsito Livre, é necessário realizar inscrição através do site www.copa.transalvador.salvador.ba.gov.br, na sessão Morador. Através do e-mail informado no cadastro, o solicitante receberá as informações sobre o dia e horário para comparecer com o veículo na sede do órgão de trânsito, no Vale dos Barris, 501, e receber um documento de autorização. Logo em seguida, o morador poderá dirigir-se ao Estacionamento São Raimundo (Barris), onde agentes do órgão farão a instalação do adesivo no veículo autorizado.

 

Somente terão direito ao adesivo aqueles que não possuem uma via alternativa de acesso à residência. Casa morador ou empresa terá direito a dois adesivos por imóvel. Quem deixou de fazer a inscrição pelo site, a solicitação pode ser feita pessoalmente na sede da superintendência, que funcionará em regime especial no sábado (7), das 8h às 17h, e no domingo (8), das 8h até o meio-dia. Na ocasião, é necessário levar a documentação pessoal ou da empresa e do veículo, além do comprovante de residência.

 

Skip to content