Logo Prefeitura de Salvador

Transalvador notifica 22 veículos durante blitze da Operação Respeite a Vida

A Transalvador notificou, na quarta-feira (28), primeira noite do Festival Virada Salvador, 22 condutores, por infrações diversas, nas imediações da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio. De acordo com as informações, os veículos foram removidos ao pátio da autarquia. Destes, 12 condutores se recusaram a fazer o teste e um deles teve a carteira de habilitação recolhida.

A operação contou com um efetivo de 40 agentes de trânsito. No total, 151 condutores foram abordados nas blitze da Operação Respeite a Vida. Até o momento, não foram registrados acidentes nem pontos de congestionamento na região da Boca do Rio.

“Na primeira noite não constatamos nenhuma ocorrência no trânsito no entorno da Arena Daniela Mercury. Isso mostra que a população está sendo responsável, acolhendo nossos pedidos de não beber e dirigir em seguida. Também não foram registrados grandes congestionamentos, o que revela que a população está optando por usar transporte compartilhado ou coletivo para ir à festa”, explica Marcus Passos. superintendente de trânsito de Salvador.

Criado: 29 Dezembro 2022

Skip to content