Logo Prefeitura de Salvador

Transalvador ordena trânsito no primeiro dia de novas mudanças na Barra

TRANSITO1903

 

A Transalvador mantém agentes na Barra desde a manhã desta terça-feira (18) para orientar condutores e monitorar o trânsito no local. As novas mudanças de estacionamento e circulação de veículos, implantadas a partir da 0h de ontem, foram necessárias para a conclusão de mais uma etapa das obras de requalificação da orla do bairro.

 

BARRA1903

Para o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, o trabalho dos agentes na Barra é essencial para o ordenamento do trânsito nessa fase das obras, sobretudo no trecho da Av. Sete de Setembro compreendido entre o Porto e o Farol, no qual é possível circular em apenas uma faixa de tráfego. “A fluidez foi garantida, mesmo com a nova restrição. Em algum momento, no entanto, é normal que se registre lentidão”, informa.

 

De acordo com Fabrizzio, a proibição de estacionamento em algumas vias foi outra medida adotada pela Transalvador com o objetivo de minimizar os impactos dessas intervenções viárias. “Conseguimos obter um resultado positivo no trânsito neste primeiro dia por causa da desobstrução de parte da Sete de Setembro e Afonso Celso, que possuíam espaços para estacionamento”, conclui.

Skip to content