Logo Prefeitura de Salvador

Trânsito é modificado em rua do Barbalho a partir desta quinta (27)

A partir de quinta-feira (27), o trânsito na Rua Siqueira Campos, no Barbalho, passa a ser apenas sentido único, com fluxo permitido a partir da Rua dos Perdões, no Santo Antônio Além do Campo, na direção do Instituto Central de Educação Isaías Alves (Iceia). A previsão é que esta alteração dure cerca de 30 dias.

A mudança é necessária para a conclusão da primeira etapa das obras de saneamento na via, de responsabilidade da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Ainda em decorrência das intervenções, o estacionamento será proibido em toda a extensão da via.

O condutor que estiver no Barbalho e quiser trafegar na Rua Siqueira Campos precisará acessar a Rua dos Perdões. Já o itinerário dos ônibus seguirá novo roteiro, com os veículos acessando as ruas Emilio dos Santos, dos Perdões e dos Adobes, de onde seguem com o itinerário normal.

Os agentes de trânsito e transporte vão intensificar a atuação na via com o objetivo de orientar condutores e pedestres. A sinalização também será reforçada no local.

Skip to content