Logo Prefeitura de Salvador

Trânsito Livre para Carnaval já pode ser solicitado pela internet

No Carnaval deste ano, quem vai exercer atividade direta de abastecimento e transporte em um dos três circuitos da folia (Dodô, na Barra/Ondina; Osmar, no Campo Grande/Praça Castro Alves; e Batatinha, no Centro Histórico) e necessitar de Trânsito Livre para circulação dos veículos contará com uma novidade: a solicitação poderá ser feita pela internet. Para fazer o pedido, é necessário entrar no site www.transportenocarnaval.salvador.ba.gov.br e informar os dados solicitados. O prazo termina no dia 14 de fevereiro.

 

 

Na ocasião da retirada do Trânsito Livre, é exigida a apresentação dos seguintes documentos: contrato social (para pessoas jurídicas) ou identidade (para pessoas físicas); CNPJ/CPF; comprovante de endereço; contrato de serviço detalhado, registrado e com reconhecimento de firma; e Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) atualizado. É necessário também pagar a taxa no valor de R$33,87. Caso seja identificada qualquer irregularidade nas informações apresentadas e/ou no uso, a credencial será negada ou suspensa.

 

 

De acordo com a Transalvador, os profissionais de imprensa poderão passar por esses locais sem a necessidade de credencial, desde que estejam em veículos devidamente identificados, através de plotagem.

Skip to content