Trânsito muda para passeio ciclístico pelo fim da violência contra mulheres

A Transalvador vai modificar o trânsito em algumas vias da cidade neste domingo (16) para a realização do passeio ciclístico promovido pela campanha “Salvador Vai de Bike pelo fim da violência contra as mulheres”. A partir das 7h30, o órgão municipal irá interditar progressivamente uma faixa de tráfego na Av. Presidente Costa e Silva, em frente à Arena Fonte Nova, e na Av. Centenário, além da Rua Airosa Galvão e Av. Oceânica.

O bloqueio se estende também à Rua da Paciência, Largo de Santana, Rua Guedes Cabral, Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos,Praça Brigadeiro Faria Rocha, Rua Marquês de Monte Santo, Rua Oswaldo Cruz, Rua Conselheiro Pedro Luiz e Av. Vasco da Gama.

Os moradores terão acesso às vias interditadas mediante apresentação de comprovante de residência, que pode ser contas de telefone, água ou energia elétrica.