Logo Prefeitura de Salvador

Transporte no Doron será reforçado a partir deste sábado (21)

A operação de transporte no Doron será reforçada com o atendimento de mais uma linha no bairro, já a partir deste sábado (21). A 0933 – Rio das Pedras x Praça da Sé terá sua base operacional transferida para a região, e passará a se chamar Doron/Rio das Pedras x Praça da Sé. O bairro atualmente é atendido por três linhas (1125 – Doron x Barra R1; 1125-01 – Doron/ Narandiba x Rio Vermelho; e 1127 – Doron/Narandiba x Ribeira).

A linha 0933 irá funcionar como circular, fazendo até 47 viagens em dias úteis, com intervalos de 15 minutos nos horários de pico. “Esta linha dará uma maior frequência de atendimento aos usuários do bairro, passando por localidades de grande movimento e, se for necessário, com maior facilidade de integração”, destacou o secretário de mobilidade de Salvador, Fabrizzio Muller.

A linha passará por regiões como Imbuí, Boca do Rio, Acesso Norte, Avenida ACM, Rio Vermelho, Federação, até chegar na Praça da Sé, fazendo o roteiro inverso para retornar ao Doron. Para outros locais, os usuários poderão integrar com o metrô na Estação Imbuí, ou com outro ônibus pagando apenas uma passagem, utilizando o Salvador Card.

Skip to content