Transporte tem horário ampliado durante toque de recolher

Para atender a demanda de passageiros durante o toque de recolher, a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) ampliou o horário de funcionamento do transporte púbico através dos ônibus, que passarão a fazer a última viagem a partir das 20h nos principais corredores. O horário de funcionamento do metrô também foi ampliado, com a última viagem programada para as 20h. Desta forma, para atender estes passageiros, os ônibus que atendem as estações de transbordo sairão até as 21h.

Após este horário, o atendimento será finalizado, e será retomado a partir das 4h do dia seguinte. Os 20 veículos de frota reguladora disponibilizados para atender a demanda estão mantidos e ficarão distribuídos entre as estações da Lapa, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte.

Os agentes de trânsito e transporte estarão nos principais pontos monitorando o atendimento e realizando os ajustes necessários para garantir o atendimento de transporte.