3.500 ambulantes se inscrevem para trabalhar no Carnaval 2014

Cerca de 3,5 mil ambulantes se cadastraram no site da Secretaria Municipal da Ordem  Pública (Semop) para trabalhar no Carnaval 2014. Iniciado em 20 de novembro, o credenciamento foi encerrado na última sexta-feira (13) e vale tanto para quem vai trabalhar nos principais circuitos da festa quanto nos bairros onde haverá palcos oficiais da Prefeitura (Boca do Rio, Cajazeiras, Itapuã, Liberdade, Periperi e Plataforma).

Depois da inscrição na internet, os ambulantes devem passar por mais duas etapas. A próxima é o treinamento que será realizado pela Semop em parceria com instituições como o Sebrae e a Vigilância Sanitária. O local, dia e horário do treinamento está impresso na ficha de cadastramento.

O licenciamento é a terceira etapa, para a qual os inscritos devem comparecer no local e data indicada na ficha de cadastramento. Em seguida, escolherá o lote e fará o pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM).