Vale das Pedrinhas também terá nova Unidade de Saúde da Família

Além do Multicentro de Saúde, os moradores do Vale das Pedrinhas e adjacências também contarão com uma nova Unidade de Saúde da Família no bairro. O prefeito ACM Neto assinou a ordem de serviço para a construção da estrutura nesta quarta-feira (26), durante a inauguração do multicentro.

Serão investidos R$670 mil na USF Vale das Pedrinhas, que funcionará na Rua Gilberto Maltez. A unidade contará com três equipes de Saúde da Família e três equipes de Saúde Bucal, além de oferecer serviços básicos como consultas nas áreas de Clínica Geral, Pediatria, Cardiologia e Ginecologia, além de vacinação, farmácia e desenvolvimento de programas de prevenção à saúde. A expectativa é de atender 12 mil famílias na nova unidade.