VIII Feira de Empreendedores Afrodescendentes leva artesanato à Pituba

A Praça Wilson Lins, na Pituba, recebe a partir desta sexta-feira (6) até o domingo (8), das 10h às 19h, a VIII Feira de Empreendedores Afrodescendentes. Em sua oitava edição, o evento promovido pela Secretaria Municipal da Reparação tem como objetivo promover, valorizar e divulgar a diversidade étnico-cultural.

FEIRAEMPREENDEDOR0612

Durante os três dias, os 40 expositores terão a oportunidade de gerar renda através da comercialização dos produtos, divulgação e intercâmbio entre os participantes. O material desenvolvido pelos artesãos e inspirados na cultura afrobrasileira podem ser conferidos nos estandes da feira.

No sábado (7), a partir das 12h, haverá a apresentação de um grupo de capoeira. Já às 16h será a vez da banda da Guarda Municipal animar o público. A entrada é gratuita.