Logo Prefeitura de Salvador

Vila Gastronômica oferece opções diversificadas para o público do Festival Virada Salvador

O público que vai ao Festival Virada Salvador, na Arena Daniela Mercury, conta com diversas opções de alimentação durante o evento. A Vila Gastronômica conta com cerca de 50 estandes e food trucks com opções que vão desde pastéis, tapiocas, acarajés, pirão de aipim com carne do sol, sanduíches, hot dog, batata frita, coxinha, crepes e até comidas orientais.

A vendedora de beiju e pastéis, Arilma Gonzaga, conta que trabalha no festival há 7 anos e estava ansiosa para o retorno à festa. “Todos os anos eu estou aqui firme e forte com o meu ponto. Estava ansiosa para a retomada do festival e estou cheia de expectativas para essa noite. Já está tudo pronto, a equipe aqui está preparada, o local higienizado, a comida armazenada em porções, tudo para trazer conforto e proporcionar um bom atendimento para os clientes”, comemorou.

Uma grande novidade na Vila é o Beer Truck, um caminhão exclusivo para a venda de bebidas do grupo AMBEV, que oferece ao público diversas opções dentre chopps, cervejas duplo malte, drinks especiais, bebidas mistas, refrigerantes, energéticos e água mineral. “Para nós, é um prazer participar de uma festa de grande porte como a Virada Salvador. Estamos participando do festival pela primeira vez. A nossa expectativa é de vender cerca de 5 mil litros durante toda a festa, mas lembrando que temos opções de bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Tenho certeza de que teremos muito sucesso tanto nas vendas quanto no festival”, contou Anderson Santos, proprietário da franquia Chopp Brahma Express.

Thiago Ferreira, de 30 anos, foi um dos clientes da barraca do Acarajé de Oyá. O administrador veio de Lauro de Freitas para curtir o primeiro dia do festival, conta que aproveitou a oportunidade para se deliciar com o quitute. “Eu amo acarajé e esse aqui, além de estar com uma cara ótima, está delicioso. São tantas opções aqui que até fiquei indeciso no começo, mas o cheiro do dendê me ganhou”, disse.

Criado: 28 Dezembro 2022

Skip to content