Votação para Ouvindo Nosso Bairro é prorrogada até segunda (30)

A Prefeitura, atendendo aos pedidos dos cidadãos, prorrogou a etapa de votação do programa Ouvindo Nosso Bairro para a segunda-feira (30). Esta é mais uma oportunidade para a população poder colaborar com as melhorias a serem promovidas no próprio bairro, através da indicação das obras mais importantes para a localidade.

Os cidadãos que ainda não votaram podem escolher as intervenções prioritárias para a localidade onde mora através do site ouvindonossobairro.salvador.ba.gov.br, pelo aplicativo Ouvindo Nosso Bairro (disponível para sistemas Android e iOS) ou presencialmente, em qualquer uma das dez Prefeituras-Bairro.

O titular da Secretaria de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, Kaio Moraes, faz o apelo para que a população aproveite a ampliação do prazo. “Estamos estendendo o prazo até o dia 30. Muitos bairros têm disputas acirradas entre as obras mais votadas, então é a hora de aproveitar e contribuir para as mudanças da sua região”, diz.