Zelito Miranda comanda mais uma edição do Forró no Parque

O “Forró no Parque” realiza mais uma edição neste domingo (13) com o arrasta-pé de Adelmário Coelho e Zelito Miranda, idealizadores da iniciativa em parceria com a Prefeitura, no Parque da Cidade. Os forrozeiros recebem ainda a banda Cangaia de Jegue. A organização do evento fica por conta da Secretaria de Cidade Sustentável. O Forró no Parque acontece no anfiteatro Dorival Caymmi, às 11h, e tem entrada franca.

Até junho, estão previstas mais duas apresentações que prometem animar o final de semana da cidade, além de atrair público para o contato com a natureza. No repertório dos anfitriões, não podem faltar músicas consagradas do forrozeiro Gonzagão e hits como “Do Jeito que seu Nêgo Gosta”, “Ametista” e o novo sucesso de Adelmário intitulado “Chá de Costas”.