Caravana da Mata Atlântica chega a Mussurunga nesta sexta (26)

Criado: 25 Agosto 2022

O bairro de Mussurunga é o mais novo local a ser visitado pela Caravana da Mata Atlântica, ação promovida pela Secretaria Municipal de Sustentabilidade e Resiliência (Secis). O projeto vai distribuir 100 mudas de espécies nativas na Praça Mussurunga, no Setor C, nesta sexta-feira (25), a partir das 9h.

A iniciativa visa sensibilizar os cidadãos soteropolitanos sobre a importância da preservação ambiental na cidade. Por meio da estratégia, técnicos da Secis também prestam orientações sobre o plantio e conservação de diversas espécies nativas.

Este ano, a kombi do projeto já passou por localidades como o Parque Pedra de Xangô, em Cajazeiras; a Praça da Revolução, em Periperi; a Praça do Bonfim, na Cidade Baixa; o Parque da Cidade, no Itaigara, e a Praça Aquarius, na Pituba.