Comitiva da Prefeitura vistoria estruturas da Arena Daniela Mercury

Com o intuito de garantir o funcionamento dos serviços à população durante a realização do Festival Virada Salvador 2023, uma comitiva de gestores da Prefeitura, encabeçada pelo secretário de Governo, Júlio Fon, vistoriou, na noite deste sábado (31), as estruturas municipais montadas na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio.

A ideia é assegurar que o local, que recebeu cerca de 300 mil pessoas apenas na véspera do Réveillon, mantenha plenas condições de atender a multidão que for curtir as atrações nessa reta final de festival.

“Percorremos todos os pontos do Virada Salvador e ficamos muito felizes com a qualidade dos serviços que estão sendo oferecidos para baianos e turistas. Um festival inclusivo, democrático, que está se consolidando a cada ano como o maior de todo o Brasil. Isso só mostra o quanto funciona bem essa integração entre os mais diversos órgãos da Prefeitura de Salvador”, destacou o secretário de Governo (Segov), Júlio Fon.

Além dele, participaram da ação o diretor da Secretaria de Articulação Comunitária e Prefeituras-Bairro, Ângelo Magalhães, e o diretor-geral da Defesa Civil de Salvador (Codesal), Sosthenes Macêdo.