Festival da Cidade: Jammil leva “Vamos Ver o Pôr do Sol” no Humaitá neste domingo (26)

Para comemorar o aniversário de Salvador, a banda Jammil comanda, neste domingo (26), mais uma edição do projeto “Vamos Ver o Pôr do Sol”, na Ponta do Humaitá, a partir das 16h. O evento, aberto ao público, faz parte da programação do Festival da Cidade, promovido pela Prefeitura para celebrar os 474 anos da capital, a serem completados no próximo dia 29.

No repertório estarão sucessos como “Praieiro”, “Celebrar” e “Ê Saudade”, além das mais recentes “Coladinho”, “Tik Tok” e “Brasileiro é Torcida”. O vocalista da banda, Rafael Barreto, afirma que o projeto já é especial por toda a relação que o Jammil tem com a Ponta do Humaitá.

“Fazer esse show para comemorar os 474 de Salvador vai ser maravilhoso. Estou muito feliz em poder celebrar a cidade onde nasci e cresci, e levar para o público muito som. Com certeza será uma festa inesquecível para todo mundo, especialmente para mim. Estou esperando todo mundo domingo, para a gente curtir o Pôr do Sol mais bonito de Salvador”, convoca.

Demais atrações – Neste fim de semana, outras atrações também movimentam Salvador, dentro das celebrações pelo aniversário da cidade. Dentre elas estão as competições esportivas Bahia Paddle Festival 2023, no sábado (25) e domingo (26), no Porto da Barra, a partir das 8h; o Salvador 10 Milhas, com largadas do Rio Vermelho e do Comércio, em direção à Ponta do Humaitá, no domingo (26), a partir das 8h; e o Ciclovia Musical Salvador, que parte do Teatro Castro Alves, no Campo Grande, também no domingo (26), às 9h.

No Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, acontece o show da cantora Mariene de Castro, que terá como convidados especiais As Ganhadeiras de Itapuã e Aloísio Menezes, às 19h. O público também poderá ver no sábado (25), das 15h às 17h, e no domingo (26), das 11h às 13h, o balão comemorativo do Festival da Cidade, na Praça Cairu, no Comércio, dentre outras atrações espalhadas pela capital.

O Festival da Cidade é promovido pela Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur), e teve início no último dia 15. Até o dia 2 de abril, a cidade é palco de dezenas de ações ligadas à cultura, literatura, teatro, música, lazer e muito mais. Confira programação completa em www.festivaldacidade.salvador.ba.gov.br.