Ivete Sangalo participa da entrega de equipamentos históricos renovados

Na semana em que comemora o aniversário de 465 anos, Salvador vai ganhar três cartões-postais com fachada completamente renovada. O Mercado Modelo, no Comércio, o Elevador Lacerda, localizado na Praça Municipal e que liga as cidades Alta e Baixa, e o Espaço Cultural da Barroquinha recebem nova pintura através de uma parceria entre a Prefeitura do Salvador, por meio da Casa Civil, e a empresa Tintas Coral, dentro do projeto Tudo de Cor para Você. A iniciativa conta ainda com o apoio da Comercial Ramos e tem como madrinha e cantora Ivete Sangalo, que estará presente na cerimônia de lançamento do projeto nesta sexta-feira (28), às 10h, na Praça Cayru.

Serviços

O que:Lançamento do projeto da renovação de fachadas dos cartões-postais de Salvador

Onde:Praça Cayru

Quando:Nesta sexta-feira (28), às 10h