Logo Prefeitura de Salvador

Luiz Carlos pretende acelerar projetos na Seinfra

De volta à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra) após passar pela pasta, entre 2021 e 2022, Luiz Carlos de Souza afirma que vai acelerar o Morar Melhor, carro-chefe da pasta e dar continuidade ao Casa Legal, que também tem um viés social e dá dignidade às pessoas. 

“O Morar Melhor é um programa que é um case de sucesso no Brasil todo, com a reforma de casas em situação precária nas comunidades. E dentro do viés social, temos também o Casa Legal, programa que nós conseguimos reorganizar de acordo com a nova legislação federal (Lei Nº 13.465) e municipal, possibilitando que hoje seja entregue a escritura, em vez do termo de posse, como era realizado anteriormente”, destacou. 

O secretário destacou ainda outras obras importantes que já estão sendo desenvolvidas. “Temos várias intervenções na Rótula do Abacaxi. Os projetos já estão prontos, serão licitados pela Superintendência de Obras Públicas (Sucop) e em breve queremos apresentar à sociedade”, pontuou. 

Formado em administração pela Universidade Dom Pedro, Luiz Carlos define a Seinfra como uma pasta que pensa no futuro da cidade e que a prepara para os novos desafios. “Eu estou bem entusiasmado. Vou focar no exercício da gestão para entregar a cidade cada vez melhor para os soteropolitanos”, afirmou. 

Luiz Carlos é vereador eleito pelo terceiro mandato consecutivo em Salvador e presidente municipal do Partido Republicanos. O gestor é também escritor e autor dos livros Um Minuto e Nada Mais e 7 Segredos para uma Gestão de Sucesso.

Criado: 16 Janeiro 2023

Skip to content