Prefeitura apresenta patrocinadores do Carnaval Salvador 2014

Serão apresentados na próxima segunda-feira (13), às 11h30, no Hotel Sheraton da Bahia, no Campo Grande, os patrocinadores do Carnaval Salvador 2014. Durante a solenidade, o prefeito ACM Neto, acompanhado do secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani, vai assinar o contrato de patrocínio para a maior festa popular do planeta, que pela primeira vez será autossustentável. A festa de momo, que acontece entre os dias 27 de fevereiro a 4 de março, será regido pelo tema “É Diferente, É Carnaval de Salvador – 40 anos de Bloco Afro”. Outras novidades também serão apresentadas durante a coletiva de imprensa.

O que é: Coletiva de Imprensa – Apresentação dos patrocinadores do Carnaval 2014

Quando: 13 de janeiro (segunda-feira)

Local: Hotel Sheraton da Bahia, Campo Grande