Reunião para adequação de dimensão dos tabuleiros

A secretária municipal de Ordem Pública (Semop), Rosemma Burlacchini Maluf, se reúne, com representantes da Associação de Baianas de Acarajé e Mingau do Estado da Bahia (Abam), nesta 4ª feira, dia 04/09/13, às 09h, na sede da Semop, na Rua 28 de Setembro, s/nº, na Baixa dos Sapateiros, para tratar da Adequação das Dimensões dos Tabuleiros das Baianas para a Venda de Acarajé, Mingau e Beiju.A iniciativa visa o Ordenamento da Atividade das Baianas de Acarajé e Similares em Salvador e o cumprimento do Decreto de Lei nº 12.175 que regulamenta a profissão na capital baiana. O assessor de imprensa da Semop, Djalma Costa Lino, atende pelos tels.  9105-4175 e 3186-518. Pauta para assessoria de imprensa da Agecom.