Salão Náutico Salvador com Grand Pavois é apresentado em São Paulo

O Salão Náutico Salvador com Grand Pavois, que acontecerá na capital baiana em 2023, foi um dos temas apresentados pela Prefeitura de Salvador durante a 25ª edição do São Paulo Boat Show, ocorrido no último dia 23 no São Paulo Expo, na capital paulista. O encontro contou com a participação de empresários do setor náutico de todo o país, diretores do 50º Salão Grand Pavois, na França, e representantes da Prefeitura de Salvador.

O momento, que ocorreu de forma simultânea com o Salão Grand Pavois, realizado em território francês, foi uma grande oportunidade de apresentar a edição de um dos maiores salões náuticos do mundo, a ser realizado de forma inédita na capital baiana nos dias 15 a 20 de agosto do próximo ano. Durante o ato, foram exibidos vídeos mostrando todo o potencial da Baía de Todos-os-Santos, folhetos explicativos e uma projeção do que será o evento em Salvador. Todo o material foi disponibilizado em português, francês e inglês.

Já em La Rochelle, no estande disponibilizado para Salvador pela direção do Grand Pavois, foram projetados permanentemente, além dos produtos específicos relacionados ao setor náutico, imagens de Salvador. O evento também contou com a presença de representantes da administração municipal.

A secretária de Cultura e Turismo (Secult), Andrea Mendonça, ressaltou que a iniciativa foi importante para mostrar Salvador, além de todo potencial náutico, como um dos mais importantes destinos turísticos do Brasil. “Trazer o Salão Náutico Grand Pavois para Salvador vai dar credibilidade e consagrar o turismo nesse segmento, aquecendo a economia do município”.

Oportunidade – O Salão Náutico Salvador com Grand Pavois será montado na Bahia Marina, no Comércio, com exposições de barcos, equipamentos e diversas atividades relacionadas ao setor. O evento trará oportunidades para quem deseja trocar ou comprar embarcações dos mais variados portes, assim como para conhecer as novidades e tecnologias, veículos de renomados estaleiros nacionais, motores, acessórios e ainda ficar por dentro das novidades em serviços náuticos. A iniciativa faz parte dos esforços da administração municipal para estimular o turismo e economia náutica na cidade.

Criado: 04 Outubro 2022