Logo Prefeitura de Salvador

São João do Food Park Salvador é opção de diversão para famílias  

Foto: Bruno Concha/Secom 

Uma opção para curtir o clima junino na orla da capital baiana é o Food Park Salvador. Situado na orla do Boca do Rio, o espaço recebe, no próximo domingo (18), a partir das 16h, a segunda edição do São João. O evento é gratuito e recheado de atrações musicais, gincana, dança junina, pintura temática, jogos de quermesse e as novidades do concurso rei/rainha do milho.  

Haverá também sorteio de brindes no palco principal e apresentação do cantor Adilson Ferraz. Os trailers gastronômicos, com comidas típicas, completam o ambiente. 

O espaço é intermediado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). São cerca de 30 food trucks distribuídos em uma estrutura de 12 mil m², oferta de 30 vagas de estacionamento Zona Azul, parque infantil e banheiros climatizados. 

Segundo o presidente da Associação do Food Park Salvador, Marcos Santos, a expectativa é de que três mil pessoas prestigiem o evento. “Há uma grande variedade de comidas típicas e, ainda, os pais podem levar a criançada para brincar no parquinho. O nosso ponto forte hoje é atrair as famílias de um modo geral, pois é um espaço voltado para todos os públicos”, destaca. 

Skip to content