Logo Prefeitura de Salvador

Virada Salvador: Alok traz repertório de verão e confirma presença no Carnaval

Um dos DJs mais badalados do Brasil, Alok foi a quarta atração do Festival Virada Salvador, na noite desta quinta-feira (29). O artista levou um set de verão para o palco da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, com músicas autorais e populares.

Durante coletiva à imprensa, pouco antes de iniciar a apresentação, o goiano e autor do sucesso mundial “Hear Me Now” também confirmou presença na folia momesca soteropolitana, tanto no trio como em um camarote particular.

“Me preparei muito para um show em São Paulo, que teve duração de três horas, e estou desmembrando-o nos lugares que estou percorrendo o Brasil. Vai ser uma apresentação popular aqui hoje, não apenas de nicho eletrônico, mas com canções nacionais bem vibe verão”, destacou.

Ao saber que meia-noite de hoje haverá queima de fogos em diversos pontos da cidade – atração que ocorrerá em todos os cinco dias de festival, inclusive na Arena Daniela Mercury -, Alok comemorou a novidade. “Meu show está previsto para acabar este horário, mas vou até atrasar um pouquinho (para curtir)”, brincou.

Depois de Alok, o Festival Virada Salvador terá os shows de Xand Avião, Durval Lélys e Parangolé.

Skip to content