Viva Salvador: Lincoln Sena, DJ Xirita e Vanessa Borges agitam o Food Park na Boca do Rio

Foto: Lucas Moura/Secom PMS

Lincoln Sena, DJ Xirita e Vanessa Borges estão confirmados para animar o Food Park, próximo ao Parque dos Ventos, na Boca do Rio, neste sábado (23), a partir das 18h. Os shows fazem parte da programação do Festival Viva Salvador, em celebração aos 475 anos da capital baiana.

Marcos Santos, proprietário do Bistrô 37 Hamburgueria e um dos permissionários do Food Park, destaca a expectativa de receber 5 mil pessoas no evento: “O Food Park Salvador agradece à Prefeitura pela oportunidade. Somos o maior parque gastronômico do Nordeste com mais de 25 opções, segurança e parquinho. Será o maior evento já visto no Food Park Salvador. Convidamos o público para participar desse megaevento”, conclamou.

Lincoln Sena declarou animação ao retornar das férias fazendo parte da programação do Viva Salvador. “Estou voltando de férias renovado e é maravilhoso poder tocar em casa, para o povo, comemorando os 475 anos da nossa cidade! Vamos reviver um pouco do nosso Carnaval, que foi inesquecível! Em nosso repertório, teremos ‘Locomotiva’, ‘Trenzinho’, ‘Ai Preta!’, e muito mais”, promete o artista.

“Tô feliz demais em participar da comemoração da cidade onde nasci, cresci e que me inspira todos os dias! No meu set, estarão muitos remixes inspirados na música de Salvador. Pode chegar todo mundo que ninguém vai ficar parado!”, comenta DJ Xirita.

O evento contará com 15 banheiros químicos e trio elétrico, apoio da Polícia Militar (PM-BA) e da Guarda Civil Municipal (GCM).

Reportagem: Iann Jeliel/Secom PMS